domingo, 20 de fevereiro de 2011

20 DE MARÇO - DIA DO ABRAÇO EM TODO O MUNDO


Domingo, 20 março, um abraço em todo o mundo será organizado em várias cidades em todo o mundo!


Amesterdan, Berlim, Jerusalém, La Paz, em Roma, Hiroshima, Colônia, Leiden, Melbourne, Maastricht, Lelystad, Nijmegen, Leipzig, Brasília, Okinawa e também em cada aldeia ou cidade outras que possam aderir a esta iniciativa.

Somos todos parte da consciência coletiva, ligando tudo com todos. Nós somos capazes de curar o nosso planeta e unir todos uns com os outros em paz e tolerância. Por isso, vamos demonstrar a nossa unidade, mostrando nossos semelhantes que somos todos um, não importa que tipo de religião, raça ou cultura que representamos. Somos capazes de amar e respeitar uns aos outros.

Cada pessoa pode participar do abraço em todo o mundo. Basta convidar alguns amigos em sua casa, clube, galeria ou centro comunitário, no domingo 20 de março e focarem juntos em paz e unidade em si mesmos. Você pode compartilhar suas histórias pessoais, cantar, dançar e meditar.

Vamos mostrar ao mundo que a paz é possível. Ao abrir o coração e mostrar compaixão, fazendo em vez de falar, de mãos dadas e abraço do fundo do coração. Porque quando você faz o amor vai flui como doce néctar. Essa é sua única finalidade verdadeira. Esse é o verdadeiro significado do abraço de todo o mundo.

Envie sua mensagem de paz para o mundo. Quando você coloca uma webcam no seu computador e se inscrever no link abaixo, você estará conectado a uma rede mundial de pessoas que se juntam ao abraço em todo o mundo. Então, você será capaz de visitar uns aos outros através da Internet durante o abraço Worldwide. Desta forma, a união vai ser ainda mais forte.

Venha se juntar a nós e vamos encher o Universo com o Amor que é tão forte que ele vai trazer alegria e paz nos corações de todos.

Pedimos-lhe para manter contato com todos os seus amigos no mundo, a fim de participar de um abraço em todo o mundo em sua própria cidade.

Por favor, acesse o link abaixo e fazer download do Skype, um programa gratuito de vídeo . Vai tornar possível que possamos mostrar imagens ao vivo dos nossos abraços uns aos outros. Este programa é capaz de expor nove locais na tela do computador ao mesmo tempo, incluindo o seu abraço própria sessão.

Windows: http://www.skype.com/intl/en/get-skype/on-your-computer/windows/

Mac: http://www.skype.com/intl/en/get-skype/on-your-computer/macosx/

O momento do abraço de todo o mundo será às 17:00 hora da Europa Ocidental, em Amesterdãn, Colónia e em Roma. Simultaneamente, este World-Wide-Hug terá lugar em Jerusalém (18:00), La Paz (12:00) e Hiroshima (01:00 21 de março).

Procure saber em que fuso horário em todo o mundo o seu abraço terá lugar e junte-se a nós!

Que a paz prevaleça na Terra

Rob Schrama

http://www.worldwidehug.org/

videos em ingles aqui: http://anjodeluz.net/dia_do_abraco_2011.htm

Meu comentário:

Uma idéia realmente inspiradora e uma prática fundamental do ser humano da Nova Terra.

Quando li e assisti aos vídeos acabei sendo envolvida por uma energia amorosa indescritível, desejando estar ali abraçando a todos.

Se você puder reunir os amigos, se for mais desinibido e reunir-se em grupo em uma praça para abraçar as pessoas poderá viver uma experiência singular em sua vida.

Muitas vezes nós reprimimos a nossa amorosidade por vergonha de se expor, não é?

Lembrei de Amma

a Santa do Abraço! Amma já abraçou mais de 30 milhões de pessoas!

Amma oferece sorrisos e abraços.

Abraçar é sublime porque é extremamente simples.
Vamos experimentar abraçar?

Extraído de: http://anjodeluz.ning.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails