


In The Evolution INDIGO, você ouvirá de especialistas de renome de todo o mundo que este é muito mais do que uma fantasia imaginária. As crianças são reais, e eles estão mudando o mundo. O diretor James Twyman nos leva a uma viagem para uma das questões mais importantes de nossos dias: "Será que a raça humana finalmente evoluiu para uma realidade mais elevada?"
Inicialmente, os pais e professores começaram por ganhar consciência de uma nova geração de crianças, agora conhecidas como Índigos. Pouco tempo depois, médicos, psicoterapeutas e outros começaram a estudá-las. Os cépticos facilmente menosprezaram o fenómeno. Programas como USA
TODAY ou GOOD MORNNG AMERICA e estações tão conceituadas como a CNN relataram recentemente o crescimento do fenómeno Índigo.

Os Índigos são crianças com idades compreendidas entre os 12 e os 25 anos que possuem características únicas, nomeadamente o facto de serem bastante obstinadas, criativas, intuitivas, independentes, incansáveis, terem um desejo
profundo de ajudar o Mundo e estabelecerem frequentemente fortes ligações com animais.
“Nós somos miúdos que querem fazer do Mundo um sítio melhor” explica Jeffrey Star, de 12 anos de idade, um Índigo que se descreve como sendo um pacificador.
Ouvir o jovem Jeffrey Star e outras Crianças Índigo neste aprofundado documentário dá-nos uma rara e fascinante visão deste fenómeno. Torna-se claro como água que estas crianças não só têm um propósito, como sabem que propósito é este e tencionam persegui-lo. Muitas das crianças referidas no filme tornaram-se artistas, poetas, músicos e pacificadores aclamados.
O realizador e produtor James Twyman, autor de “Raising Psychic Children”, lançará The Indigo Evolution a 27 de Janeiro de 2006, através da Spiritual Cinema Network em mais de 300 igrejas, livrarias, centros de cura e de terapias alternativas por todo o mundo.
Enquanto que a maior parte dos pais acreditam que os seus filhos são especiais, The Indigo Evolution demonstra claramente que as Crianças Índigo tem características identificáveis. Muitos dos especialistas referidos no filme acreditam que todas as crianças são capazes de desenvolver características de Índigo desde que ensinadas de forma específica.
Médicos, cientistas, educadores e autores de bestsellers na área da espiritualidade, nomeadamente Neale Donald Walsch (“Conversas com Deus”), Don Miguel Ruiz (“The Four Agreements”), Gary Zukav (“Seat of the Soul”), Doreen Virtue (uma especialista pioneira em Crianças Índigo e autora de diversos livros sobre o assunto, incluindo “The Care and Feeding of Indigo Children”), Ram Dass (“Be here now”), a actriz Sally Kirkland, diversos anciães Hopi e muitos mais, contribuíram fazendo um comentário especializado acerca do fenómeno Índigo.

“Quer estejam eles a criar lindos quadros, a escrever músicas e poesia que nos tocam na alma, ou a ajudarem a tornar este mundo um sítio melhor, conhecermos as Crianças Índigo neste filme dá um profundo sentimento de optimismo para o futuro do planeta” explica Twyman “Nós fizemos este filme para inspirar as crianças e os seus pais por todo o mundo a demonstrarem que, de coração aberto e de mente aberta, nada é impossível”.


Nenhum comentário:
Postar um comentário